terça-feira, 6 de julho de 2010

"Inspiração é que nem amor: é sempre bem-vindo mas raramente aparece!"

Não concordo com essa frase!

Ao contrário disso, o amor vive vindo, mas no meu caso, não é bem vindo. E a droga da inspiração, cadê ela afinal? Nunca vem!

Sim, há dias procuro ela pra tentar escrever algo bom, mas ela sumiu, não sei onde se enfiou! Heeey senhora inspiração, pra onde você foi? Volta logo! Porque esse albinismo mental que insiste em aparecer no seu lugar toda vez que tento escrever algo não está ajudando!

Já o amor, aaaah o amor, sempre aparecendo, na hora, no lugar e principalmente com a pessoa errada! É incrivel como sempre é com a pessoa errada! Se fosse com a pessoa certa seria tudo mais simples, mais fácil e muito mais divertido! Porque não é bom sofrer, chorar, ficar triste pela pessoa errada, se fosse pela certa, agente até dava um desconto, mas é a errada! Não vale a pena, e mesmo assim agente sofre! E culpa é de quem? Dele! é claro, do amor! que só aparece quando não deve, que faz com que agente fique bobo do dia para noite, faz com que tudo pareça lindo, como se o mundo fosse cor-de-rosa! Mas não é, ahhh não é. Ele pode ser lindo, mas consegue ser muito cruel também!

Resumindo:
O amor é um bichinho perigoso e traiçoeiro!
Já a inspiração é rara e útil (no meu caso pelo menos).
Heeey senhora inspiração, é pra voltar mesmo heein. Não esquece!

2 comentários:

  1. apesar de vc não concordar com a minha frase gostei do texto, entendi seu ponto de vista! Tomara então que inspiração volte pra vc continuar com seu blog que é muito legal, gostei dele. Mas caso não volte, espero sempre poder ajudar com frases para você comentar a respeito. E que o amor só volte agora na sua vida quando for definitivo, que é bem melhor! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. O amor é uma doença incurável, que insiste em voltar sempre.. assim como a gripe.
    Não tem cura, e eu adoro ficar doente de amor..
    sinceramente,eu consigo escrever quando me decpciono, ou até me apaixono..decidi me apaixonar a cada esquina da minha vida, porque quando chego a final ds meus textos, eu penso: é, poderia estar pior.
    o amor me ajudou, e tomara que a inspiração volte.
    :)

    ResponderExcluir

Seguidores