domingo, 20 de junho de 2010

O tempo passa.

As pessoas não deverim envelhecer e mudar tanto!

Sim! É isso mesmo, nada contra pessoas velhas e gordas, mas, como aquele gatinho lindo do colégio foi envelhecer tão de repente e engordar tanto???! Quando eu tava na 5ª série (há um tempinho atrás), tinha um garoto lindo na 8ª série, lindo meesmo! Todas morriam por ele (inclusive eu ;D), bom, o tempo passou, ele terminou o 3º colegial, e ninguém nunca mais ouviu falar dele. E hoje estava eu aqui fuçando no orkut de umas pessoinhas e adivinha quem eu encontroo? ELE! Na hora eu nem reconheci direito, pensei que fosse algum parente muito parecido dele, ou o pai dele, sei lá. O choque foi mesmo na hora que eu vi as fotos dele. Nossaaa! Como ele ficou assim? Será que foi abduzido por aliens e voltou desse jeito? Como aquele rostinho lindo com cabelos loiros e olhos azuis foi ficar desse jeito? E aquele corpo perfeitamente desenhado por Deus? Cadê ele? Colocaram uma melancia gigante no lugar? Porque? É injusto isso! Não importa se a pessoa envelhece, algumas com o tempo ficam até mais bonitas.. Mas pra que ficar desse jeito??

Assim não da! Pessoas bonitas tem que ficar bonitas até velhas! E de preferência magras também! :X

2 comentários:

  1. Engraçado como o tempo pode ser cruel com as pessoas né? Sou testemunha também de alguns casos inimagináveis! Aqueeele cara mais lindo ou "A" garota mais mais da escola, de repente cruzamos com eles na rua, e o queixo cae. E ainda ficamos nos perguntando, "mas como isso é possível?!?" É, só o tempo tem a resposta!!! =)

    http://gretafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu pai diz que o tempo é uma máquina de monstros....ele tem razão.

    ResponderExcluir

Seguidores