segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tudo vira vídeo!


Fui só eu ou mais alguém percebeu que ultimamente tudo o que acontece no mundo é motivo pra alguém pegar qualquer câmera e fazer um video falando à respeito?

Há alguns meses atrás, alguns Vlogueiros começaram a fazer videos com coisas engraçadas, criticando bandas, músicas e pessoas famosas... Até ai tudo bem, eles eram bons realmente. Mas agora não, TODOS fazem isso, virou febre, pessoas sem a menor competência para fazer algum video descente simplesmente 'fazem'! E lotam o youtube de videozinhos sem graça, falando bobeira e tentando imitar pessoas que eles nunca nem chegarão perto de serem parecidos um dia na inútil vidinha deles!
Nada contra quem faz esse tipo de coisa, eu até acho bem legal, quando feito direito; e com originalidade, por favor né!

DIGA NÃO Á PESSOAS CHATAS E SEM GRAÇA COM CÂMERAS NA MÃO! o/

Um comentário:

  1. eu gosto de filmar um monte de coisas
    tenho um videblog, tudo bem que eu quase nao atualizo mas ele ta la,
    a questão é que a gente so para pra falar alguma coisa na frente da câmera quando tem realmente uma boa idéia.
    O grande problema é mesmo quem nao tem ideia nenhuma mas quer fazer assim mesmo...
    mas talvez vc devesse tentar! o youtube é publico, qualquer um pode postar, é divertido se filmar e rir de si mesma depois

    Pri

    ResponderExcluir

Seguidores