segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Desabafo ²


To tão cansada disso tudo, é como se a qualquer momento o mundo fosse me engolir, parece que as paredes estão se fechando, ta tudo ficando mais apertado, como se o ar estivesse acabando, e eu to pedindo socorro, mas ninguem me ajuda!
Não aguento mais pessoas falsas com sorrisos falsos sendo falsas com todos! Não aguento mais fingir que concordo com algo, e nem fingir que gosto de uma pessoa só pra agradá-la.
To cansada de ouvir todos falarem o que eu devo fazer, criticar se eu fizer algo de errado e me julgar pelos meus atos!
Me observam o tempo todo, só aguardando eu dar um passo em falso, pensam que não vejo, que não ligo, que não me importo. Na verdade... não me importa mesmo! Passou o tempo em que eu ligava para a opinião alheia, hoje em dia eu sou da turma do ''falem bem, falem mal, mas falem de mim''.
Essa frase vai sair meio clichê, mas a vida é tão curta, não da pra perder tempo a toa! Daqui alguns anos eu vou estar tão velha que nem lembrarei disso tudo!
Essa é a hora de curtir, mandar todo mundo pro inferno e seguir em frente.

É a hora do pegue e não se apegue, não é hora de sofrer, e muito menos morrer de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores