domingo, 1 de agosto de 2010

Tudo muito estranho!

Coisas estranhas acontecendo a toda hora.
Do nada tudo virou de cabeça para baixo.

Tudo que eu tava acostumada se transformou. Não sei mais o que é certo, e se o certo é certo de verdade.
Verdades viraram fantasias bobas. Mentiras se tornaram verdades
absolutas.

Quem eu esperava estar comigo até o fim, hoje não está.
Quem eu nunca esperava estar junto, está.
Pessoas que nunca se importaram com a minha existência, agora pedem para que eu note a existência delas.
Amigos que julgava
verdadeiros, falharam comigo.

Quem eu nunca pensei que me ajudasse,
me ajudou.

Quem eu
nunca esperei que me derrubasse, me derrubou.


E hoje nada mais parece real, nada continua real por muito tempo, amanhã tudo se transforma.

Valores se perdem, coisas somem, pessoas mudam.

O mundo não para de girar, e o tempo não espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores